Duna do pôr do sol

Um dos rituais diários mais populares em Jeri é ver o sol nascer e se por do topo da “Duna do por do Sol” – que fica a oeste da vila. Centenas de pessoas começam a caminhar em direção à duna a partir das 17:00h todos os dias. O pôr-do-sol visto de lá é seguido por uma rodada de aplausos do publico, antes de voltarem a descer a duna.

Lagoa do Paraíso

Faça um passeio de buggy emocionante (40 min – 1 hora) pelas dunas e você será recompensado com uma lagoa de água fresca. A lagoa Azul e a do Paraíso realmente se encontram uma ao lado da outra e compartilham a mesma areia branca e águas tranquilas de azuis brilhantes. Lá você encontrará alguns restaurantes que oferecem comida deliciosa e um bom lugar para relaxar.

Lagoa da Tatajuba

Tatajuba  possui uma mágica lagoa de água doce, onde você pode fazer um passeio de jangada; se divertir em um toboágua; praticar SUP ou simplesmente relaxar em suas redes dentro da água. Para comer, os restaurantes oferecem ótimos pratos e porções com peixes frescos a preços relativamente altos para a região.

Praia da Malhada

Se afaste das multidões e desfrute de uma praia mais isolada e pacífica, a Malhada. Para encontrá-la siga sempre a direita pela praia principal de Jericoacoara. A caminhada é de aproximadamente 500 metros, ou seja, 10 minutos. Aproveite o passeio para desfrutar das águas claras, dos trajetos de pedra intercalados com os de areia e das pequenas piscinas naturais (que rendem ótimas fotos).

Samba da Benção

Samba é um estilo brasileiro de música e dança.

A atmosfera é relaxada e não intimidante, no entanto, para aqueles que gostariam de um pouco de prática, também há aulas de dança disponíveis na vila.

Café Jeri

Ambiente conceito, aonde você tem a sua disposição uma padaria, restaurante, lounge bar e um rooftop pra curtir um happy hour e balada noturna.